Translate

domingo, 19 de março de 2017

LUIZA LARA - ESSA VOZ


Luiza Lara nasceu em 24 de outubro de 1985, na cidade de Divinópolis (MG). Filha, sobrinha, prima e amiga de exímios músicos (família Lara do lendário  grupo Adcanto) Luiza foi incentivada a cantar desde criança e acabou desenvolvendo gosto apurado, inspirado nas canções que ouvia desde pequenina: Milton Nascimento, Chico Buarque, Djavan, Edu Lobo, Tom Jobim, Zizi Possi, Elis Regina, Mônica Salmaso, entre outros.
Começou a carreira informalmente aos 10 anos de idade, gravando jingles, apresentando-se na escola e nas festas da família. A partir daí deu início a aulas de Musicalização Infantil e piano. Aos 14 anos, gravou seu primeiro CD demo e clipe, para concorrer em um concurso da Rede Globo.
Desde então, Luiza percorreu um caminho que permitiu seu amadurecimento e experiência profissional, como participação em grupos vocais, cursos de técnica vocal e interpretação, participações especiais em festivais e shows como backing vocal e solista, além de gravações em discos de artistas reconhecidos nacionalmente, como Túlio Mourão, Telo Borges e Gê Lara (tio).
A cantora já se apresentou ao lado dos músicos Milton Nascimento, Telo Borges, Túlio Mourão, Tunai, Affonsinho, Anthonio, Trio Amaranto, Maurício Maestro, Beto Lopes, Wilson Lopes, Gê Lara, Renato Saldanha, Bernardo Rodrigues, Vagner Faria, Edvaldo Ilzo, Rodrigo Rios, entre outros.
Dentre as realizações de maior destaque em sua carreira, estão a conquista do prêmio “Cantoras Daqui – BDMG Cultural” no ano de 2009, a classificação de finalista do “Prêmio Divas da Música Brasileira”, em 2010 e a participação do reality da Rede Globo “The Voice Brasil”, em 2013. Em 2012 lançou junto com o artista Gê Lara o CD “Voar Sem Fim”, apresentando-se em várias cidades do Brasil. Em 2015, lançou o CD “Essa Voz”, com canções inéditas e releituras de artistas renomados.
Além de cantora, Luiza é fonoaudióloga e preparadora vocal, e atua especialmente com profissionais da voz.

Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download
CANTO SAGRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário